vencedores regionais 2016
Norte e Nordeste Comunicação de MarcaMonsanto do Brasil
M de Monsoy
Ideal H+K Strategies
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisGrupo LM
Aos Olhos de Caymmi
Luna Iniciativas Culturais; Agencia de Textos; Dendê Brands
Comunicação e Organização de EventosNorsk Hydro Brasil
O A-ha na Amazônia
Temple Comunicação Empresarial Ltda
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeOi Futuro
10 anos do Nave – Núcleo Avançado em Educação
–
Comunicação IntegradaNorsk Hydro Brasil
A Hydro, o A-ha, Para Sempre
Temple Comunicação Empresarial Ltda
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialFundação Odebrech
Campanha de Comunicação – 50 anos da Fundação Odebrech
–
Mídia DigitalTencho Shopping Centers
Essa franquia pode ser sua
MERCADO CENTRAL PUBLICIDADE E COMUNICACAO DIGITAL LTDA
Mídia AudiovisualNeoenergia
Cartão de Natal – Energia do Olhar
PROPEG COMUNICAÇÃO; Agência Iris
Mídia ImpressaNeoenergia
Revista de Eficiência Energética e P&D
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Monsanto do Brasil
M de Monsoy
Ideal H+K Strategies
Grupo LM
Aos Olhos de Caymmi
Luna Iniciativas Culturais; Agencia de Textos; Dendê Brands
Norsk Hydro Brasil
O A-ha na Amazônia
Temple Comunicação Empresarial Ltda
Oi Futuro
10 anos do Nave – Núcleo Avançado em Educação
–
Norsk Hydro Brasil
A Hydro, o A-ha, Para Sempre
Temple Comunicação Empresarial Ltda
Fundação Odebrech
Campanha de Comunicação – 50 anos da Fundação Odebrech
–
Tencho Shopping Centers
Essa franquia pode ser sua
MERCADO CENTRAL PUBLICIDADE E COMUNICACAO DIGITAL LTDA
Neoenergia
Cartão de Natal – Energia do Olhar
PROPEG COMUNICAÇÃO; Agência Iris
Neoenergia
Revista de Eficiência Energética e P&D
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.